terça-feira, 17 de maio de 2011

Eu esperava um revira volta na minha vida. Esperava que as coisas exercessem outro rumo. E,enquanto eu ficava ali,esperando,sentada naquele banco,parada,olhando pro nada,eu via a vida passar. E junto com o vento a esperança de um novo amanhecer se ia,pra bem longe. Eu senti que acabava ali,todos aqueles sonhos de menina. - Tudo se pode esquecer. Tudo passa. Tudo se renova.Era preciso se levantar. Olhar pra frente, e fazer de toda aquela renuncia de espera, uma nova história. Era preciso correr atrás do vento e pegar de volta o que ele havia me tirado. Foi então que me levantei e decidi me salvar daquela intensa dúvida quanto ao que viria.Eu faria dali pra frente,o meu caminho. Sem esconder meus fracassos,sem segurar meu riso nem me render ao cansaço... prosseguiria,forte invicta. Me abriria para um novo emprego. Novas amizades.Um novo amor que me fizesse bem. Melhores objetivos...seria eu mesma. Viveria aproveitando o que me faz bem. Melhor que isso,é chegar na tenra idade,sentindo prazer por não ter feito nada que desse motivo de arrependimento,mas ter feito tudo o que valeria a pena ser lembrado.
                                                                                                                  

 (Cinthia Franca Nicacio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário